Ducati abre Inscrições para o DRE SAFETY

Ducati abre Inscrições para o DRE SAFETY

O Ducati Riding Experience (DRE) terá sua primeira etapa no Brasil no dia 23 de março. As inscrições abrem nesta sexta-feira (08/fevereiro). Os interessados em participar do curso Safety já podem se inscrever pois as vagas são limitadas

A Ducati do Brasil abre as vendas da sua principal plataforma de experiência e aperfeiçoamento em pilotagem, o DRE. Com DNA 100% Ducati, o curso permite que o participante tenha uma imersão no universo da marca italiana que já formou mais de dez mil motociclistas em todo o mundo.

A primeira etapa que estréia no Brasil é o DRE SAFETY, no qual o participante poderá aperfeiçoar seus conhecimentos de acordo com as mais avançadas técnicas de pilotagem que só um marca considerada um ícone das Duas Rodas pode proporcionar.

O foco está no aperfeiçoamento da pilotagem com condução segura, seja no dia a dia ou na estrada. Nesta modalidade os participantes terão à disposição os modelos Ducati das famílias Monster, Multistrada e Supersport.

O curso dá atenção especial ao tema da segurança e desenvolve motociclistas para ajuda-los a se sentirem à vontade durante a pilotagem em variadas situações, simulando diversos cenários e que se assemelham aos encontrados em ambientes urbanos e rodoviários.

Com duração de um dia, o curso intercala aulas teóricas e práticas onde são abordados tópicos como: equilíbrio da moto, direcionamento do olhar, postura de pilotagem, frenagem, uso do freio abs e slalom em diferentes velocidades.

Também são trabalhadas técnicas para frenagem de emergência com ABS, frenagem em curva, desvio de objetos inesperados, efeito giroscópio e uma exclusiva sessão na pista para fazer curvas de maneira segura e eficaz que soma todo o aprendizado anterior para aumentar a confiança numa pilotagem segura, formando verdadeiros ducatistas.

A participação é aberta à todos os motociclistas, ducatistas ou não, com habilitação categoria A. Associados do Ducati Owners Club (DOC) de qualquer localidade no Brasil tem 20% de desconto.

Serviço:

DRE SAFETY

Duração  Um dia (das 8h às 17h)
Requisitos 

Habilitação categoria A

Motocicletas 

Monster 797, Monster 1200 S, Multistrada 950, Multistrada 1200 e 1260 e

Supersport S

Preço  R$ 1.990,00

 Para fazer sua inscrição para o DUCATI RIDING EXPERIENCE – BRASIL acesseo site dreducati.com.br. Vagas limitadas!

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares