F1: Haas, a primeira equipe a apresentar o carro

F1: Haas, a primeira equipe a apresentar o carro

Americanos apresentam o VF-19 que vai disputar a temporada 2019

A Haas saiu na frente e foi a primeira equipe a apresentar o carro, o VF-19, com que vai disputar o Mundial de Fórmula 1 deste ano.

A apresentação foi em Londres, e a equipe norte-americana revelou que o preto vai ser a cor dominante do novo carro, mas mantendo ainda o tradicional cinza da última temporada e introduzindo o dourado em representação do novo patrocinador principal da equipe. Romain Grosjean e Kevin Magnussen serão os dois pilotos para 2019.

O novo VF-19 reflete as alterações regulamentares com mais 200 mm de largura na asa dianteira, também 20 mm mais alta, assim como a asa traseira está 20 mm mais alta e 100 mm mais larga.

No seu coração, o VF-19 tem o motor Ferrari 062 de 1.6 litros turbo V-6, com a casa de Maranello fornecendo vários outros componentes do monolugar, como a transmissão ou os instrumentos do cockpit.

A Haas vai fazer a apresentação oficial do VF-19 no próximo dia 18 na Espanha, dia dos primeiros testes da pré-temporada 2019 da F1, no Circuito de Barelona-Catalunha.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares