Reposição: velas especiais Delphi Technologies garantem melhor desempenho do veículo

Reposição: velas especiais Delphi Technologies garantem melhor desempenho do veículo

Iridium e Platinum são  as velas recomendadas por  especialista da marca

A Delphi Technologies, que  atingiu a marca de 1 milhão de velas comercializadas no mercado de reposição no Brasil no ano de 2018, tem em seu portfólio velas de ignição especiais que contam com uma tecnologia distinta das velas convencionais. Com durabilidade superior a 100 mil quilômetros, proporcionam melhor resposta na partida a frio, menor consumo de combustível, redução na emissão de poluentes e funcionamento aprimorado do motor.

Fabricadas com materiais nobres, o design especial dos eletrodos das velas Iridium e Platinum requerem uma menor exigência do sistema de ignição, garantindo assim o desempenho do sistema elétrico e a queima da mistura ar/combustível mais eficientes, além de aumento na performance do veículo.

“Um dos principais pilares da Delphi é a qualidade, por isso, investimos em inovação e tecnologia. Queremos assegurar ao consumidor o melhor controle do veículo e redução de problemas na hora da manutenção. Destaco ainda a utilização de materiais de alta tecnologia em nossas peças, o que diminui o consumo de combustível, reduzindo a emissão de gases tóxicos no meio ambiente”, argumenta Rodrigo Fioravanti, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos da Delphi Technologies.

A marca conta também com a exclusiva tecnologia Blue Power, que consiste em um tratamento especial de zinco-níquel para uma maior proteção contra corrosão e oxidação, dando a coloração azulada à vela. Essa tecnologia permite o perfeito funcionamento do componente durante toda sua vida útil, com o máximo de desempenho, durabilidade e o melhor custo-benefício.

Para manter as velas em bom estado, a Delphi orienta que a cada 10 mil quilômetros seja realizada uma inspeção no veículo, sempre seguindo as recomendações da fabricante. “Para a boa conservação do motor, é recomendável avaliar também a Tríade de Ignição, ou seja, velas, cabos e bobinas. O conjunto, quando bem instalado e preservado, evita problemas que possam afetar outras partes do motor”, finaliza Fioravanti.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário