Reposição: Monroe Axios lança 40 itens para linha pesada

Reposição: Monroe Axios lança 40 itens para linha pesada

Produtos possuem mais de 120 aplicações para caminhões e ônibus das principais montadoras

Novidade no mercado: a Monroe Axios acaba de lançar 40 itens para linha pesada, com mais de 120 aplicações em caminhões e ônibus das principais montadoras. As novidades para o mercado de reposição abrangem grande parte da frota em circulação no Brasil, com modelos das marcas Volkswagen, Mercedes-Benz, Ford, Scania, Volvo e Iveco, além de implementos rodoviários como Facchini, Randon e Noma.

“A Monroe Axios está sempre atenta às necessidades e demandas do mercado brasileiro, ampliando constantemente o portfólio de produtos para o mercado de reposição. Desta vez, o foco são os modelos pesados, com peças que seguem os padrões de qualidade e durabilidade da Monroe Axios já reconhecidos pelos reparadores. A linha para pesados foi desenvolvida com tecnologia de ponta para entregar o mesmo nível de qualidade e confiabilidade dos produtos originais”, afirma Péricles Batista, Supervisor de produtos da Monroe Axios para América do Sul.

Entre os lançamentos, a Monroe Axios passa a oferecer bucha da mola, tubo espaçador da bucha, bucha do braço tensor, bucha olhal do estabilizador, bucha da barra estabilizadora, bucha da cabine, bucha do capô, bucha do feixe de molas, suporte do radiador, batente do feixe de molas, anel de vedação do pino de mola, batente da mola, bucha da barra de reação, coxim do motor e bucha do jumelo da mola. Esses produtos têm aplicação em modelos como Volvo linhas FH e VM, Iveco Daily e Stralis, Mercedes-Benz Axor, entre muitos outros. Para os implementos rodoviários, a lista de novas peças inclui bucha do tensor com aba, coxim da lanterna e bucha do tirante.

Mais informações sobre os produtos Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no telefone 0800-166-004 ou através do site www.monroeaxios.com.br.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário