Ferrari decide que não terá o piloto número um

Ferrari decide que não terá o piloto número um

Estrante Charles Leclerc terá o mesmo tratamento que Sebastian Vettel

A Ferrari disse que não dará ordens de equipe para favorecer Sebastian Vettel na corrida ao título de campeão do mundo de F1. Segundo Mattia Binotto, novo responsável pela equipe de Fórmula 1 da Ferrari tinha deixado claro no início da temporada que Vettel seria o principal piloto. No entanto depois de ter visto o desempenho de Charles Leclerc nos testes de pré-temporada realizados no Circuito de Barcelona-Catalunha, as coisas parece que mudaram em Maranello.

” Os dois pilotos vão estar livres para lutar pela vitória, não vamos pedir a Charles para andar devagar ou ao Sebastian para ser mais rápido, precisamos dos dois para competirem o máximo possível e tentarem alcançar o melhor resultado”, sublinhou o diretor desportivo da Ferrari.

Apesar destas palavras, Binotto ainda deixou claro que o peso do tetracampeão Sebastian Vettel pode fazer a diferença se as coisas estiverem equilibradas. “Sebastian tem mais experiência e está com a Ferrari há muitos anos, ele já ganhou campeonatos, então ele é nosso campeão “, acrescentou Binotto.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário