“Nissan Excitement Surf Tour” chega ao fim no litoral brasileiro

 “Nissan Excitement Surf Tour” chega ao fim no litoral brasileiro

Aventura em busca das melhores ondas para o surf dos irmãos Muñiz passou por Resende, Rio de Janeiro e Ubatuba

A “Nissan Excitment Surf Tour”, iniciativa organizada pela marca japonesa com o objetivo reunir dois irmãos surfistas profissionais, representantes um do Brasil e um da Argentina, chegou ao fim, em Ubatuba. Para tornar esta aventura possível, a Nissan reuniu dois veículos emblemáticos na América Latina: a picape Frontier, fabricada em Córdoba, Argentina, e o crossover Kicks, produzido em Resende, Brasil.

A fábrica da Nissan em Resende, Rio de Janeiro, foi o ponto de encontro dos irmãos Muñiz. Santiago e Alejo conheceram a linha de produção do Nissan Kicks, o crossover orgulhosamente inspirado e projetado para o mercado latino-americano.

Como parte desta viagem, a marca apresentou o conceito Nissan Kicks Surf, a mais recente criação de John Sahs, chefe do projeto satélite estúdio Nissan, e sua equipe, que foram inspirados pela emoção de surfar em ondas do mar da América Latina e na aparência moderna, divertida e atraente do crossover da marca japonesa.

Durante três dias, os irmãos percorreram emblemáticas praias brasileiras, como Arpoador, no Rio de Janeiro, e Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, em busca das melhores ondas para compartilhar sua paixão por surfar de mãos dadas com os veículos da Nissan.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário