Helmut Marko crê na força Red Bull nesta temporada

Helmut Marko crê na força Red Bull nesta temporada

Conselheiro alemã diz que equipe austríaca está na frente da Mercedes-Benz

A equipe nzaustríaca Red Bull está com a confiança em alta para a temporada de Fórmula 1 que começa neste próximo fim de semana e Helmut Marko afirma mesmo que o novo RB15 está com mais ritmo de corrida do que o Mercedes.

“O nosso otimismo não é infundado. Estamos atrás da Ferrari em ritmo de corrida, mas à frente da Mercedes”, admitiu o conselheiro da equipe austríaca em entrevista ao site Motorsport.com com muita confiança: “O RB15 é certamente o melhor carro e o mais caro da história da Red Bull Racing se tivermos em conta a eficiência e a perfeição técnica das peças.”

“Agora estamos de volta ao bom caminho e temos outra hipótese de conseguir vitórias sozinhos”, garantiu Marko aproveitando para defender a fornecedora dos motores: “Tem havido muitas vozes negativas dizendo que a Honda não poderia conseguir. Mas não tivemos nenhuma falha nos testes.”

“Se temos mais potência, é lógico que precisamos de ter mais expectativas neste ano. No ano passado tivemos quatro vitórias. Pensar em cinco vitórias é realista. Espero que haja ainda mais”, afirmou o austríaco.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares