Fernando Alonso é o novo investidor dos eSports

Fernando Alonso é o novo investidor dos eSports

Espanhol também acumulará o cargo de adminstrador

Mais um ex-piloto que passa para o mundo dos negócios. Desta vez, Fernando Alonso anunciou que será investidor da Motorsport Games e passará também a integrar a administração da empresa de eSports do grupo Motosport Network, que já tem na sua esfera de campeonatos virtuais a Nascar ou as Le Mans Series.

“Os eSports já não são uma fantasia; são uma realidade e algo pelo qual tenho vindo a apaixonar-me desde há algum tempo. Investir e ajudar a dirigir a Motorsports Games vai permitir-me fazer uma contribuição real para este lado entusiasmante do futuro do desporto motorizado”, afirmou Alonso.

Além do seu entusiasmo, o espanhol já mostrou também por várias vezes todo o seu talento levado das pistas para o simulador, como quando venceu os eSports da Toyota.

A Motosport Games pertence ao grupo Motosrpot Network, liderado pelo diretor da McLaren Racing, Zak Brown. Do Motorsport Network faz parte o «Motorsport.com», a quem o piloto espanhol explicou esta paixão pelo novo desporto: “Os eSports não são melhores nem piores, são uma coisa diferente. E uma das principais distinções é a de que promove um via de abertura do esporte motorizado para os adeptos.”

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário