Cris Lopes protagoniza Marilyn Monroe em “Truck in Texas”

Cris Lopes protagoniza Marilyn Monroe em “Truck in Texas”

Brasileira é escolhida para encarnar atriz norte-americana ficção Road-Movie rodou cenas na Rota 66 nos Estados Unidos e promete sucesso total no Brasil

 

A atriz brasileira internacional Cris Lopes retornou de férias mais cedo este ano para iniciar sua agenda de gravações filmando no Brasil suas cenas no longa-metragem “Truck in Texas”. Em fase de produção, o filme tem feito sucesso já nas filmagens e rodou agora cenas na Rota 66 nos Estados Unidos.

Toda equipe do filme esteve em São Paulo para produzir as cenas com a atriz internacional Cris Lopes no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista. Cris vive uma diva do cinema rodeada de paparazzis: a personagem é uma estrela glamurosa ao estilo Marilyn Monroe em que a atriz contracena em francês com o protagonista da trama ator Mateus Canaverde.

O filme “Truck in Texas” é uma ficção de road-movie, com elementos de humor negro e terror. A trama é ambientada na Rota 66 e mostrará os eventos desencadeados após um caminhoneiro oferecer carona para um peão de rodeio, tudo fica ainda mais misterioso quando Daisy entra em cena, a dama da rosa vermelha.

O roteiro e direção é de Jefferson José, uma produção de Argonauta’s e da Alterea Filmes, com a direção de produção de Bruno Benetti. O elenco conta com os protagonistas: Mateus Canaverde, Ênio Cézar, Thamara Santana, Mirovaldo Flauzino e a participação especial de Cris Lopese grande elenco

 

Sem Comentários

Insira um Comentário