Mobilidade: Metra dobra capacidade de transporte de passageiros no corredor Diadema-Brooklin

Mobilidade: Metra dobra capacidade de transporte de passageiros no corredor Diadema-Brooklin

25 novos ônibus articulados em operação proporcionam mais conforto, segurança e agilidade a um dos principais eixos de transporte da grande São Paulo

A  operadora do corredor metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) e a sua extensão (Diadema-Brooklin) Metra, em São Paulo, dobrou, desde o último dia 20 de março, a capacidade de transporte de passageiros na Linha 376, que faz o trajeto Diadema-Morumbi. Os 25 novos ônibus articulados, com capacidade para 154 pessoas, aumentaram a agilidade no fluxo de passageiros, reduzindo as filas para embarque.

O objetivo da empresa é garantir mais conforto e agilidade, e aumentar a capacidade de transporte de passageiros no corredor Diadema-Brooklin, com serviço de elevado padrão de qualidade. Além dos 25 novos veículos, a Metra também realizou melhorias no Terminal Diadema para proporcionar um embarque mais fácil e ágil.

Os novos ônibus articulados Volvo são totalmente acessíveis e possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos, internet, Wi-Fi, tomadas com entrada USB 12 Volts para recarga e, para maior conforto dos usuários do transporte coletivo urbano, vidros colados e sistema de ar-condicionado.

Além dos novos ônibus articulados, a frota da Metra Transportes é composta por mais de 110 trólebus, híbridos e elétricos puro (veículos híbridos BR12 metros; trólebus BR 12 metros; trólebus BRT, 18 metros; superarticulado BRT 23 metros e Dual Bus, elétrico movido a baterias ou pela rede aérea), além de diesel com comprimento de 15 e 21 metros.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário