As vantagens dos tetos solares e panorâmicos ao dirigir

As vantagens dos tetos solares e panorâmicos ao dirigir

Equipamento aumenta entrada de luz e ar no interior do veículo, proporcionando conforto e design mais moderno

Outono e os dias ficam mais lindos e ensolados. Seu carro pode ser muito mais do que um simples modelo. Já pensou em quantos benefícios teria ao adquirir um carro equipado com teto solar? Com certeza, receberia muitos pedidos de carona. Afinal, quem não quer andar em um carro cheio de estilo e luz própria? Além disso, o equipamento é tendência no mercado por oferecer um design mais moderno aos veículos.

Com a grande circulação de veículos, e um trânsito intenso, ter um teto solar oferece ainda mais conforto. Os sistemas desenvolvidos pela Webasto, líder mundial em tetos solares e panorâmicos, contribuem para que os ocupantes do veículo sintam uma expansividade do carro, garantindo um espaço amplo e uma vista única.

Em época de verão, não precisa se preocupar com o aumento do gasto com combustível e nem com a diminuição da força do veículo. Com apenas um botão a circulação do ar será mais intensa, diminuindo alguns graus no interior do automóvel. Estudos têm mostrado, inclusive, que isso impacta diretamente na diminuição da fadiga dos motoristas durante trajetos mais longos.

Agora não é mais necessário parar o carro para abrir o teto solar, muito menos correr riscos graves para isso. Um simples botão faz tudo por você. Em alguns modelos, já é possível que este controle seja feito de forma remota através das chaves do veículo ou, até mesmo, por um aplicativo de smartphone.

Outro fator importante na construção dos tetos solares e tetospanorâmicos da Webasto é a presença de um filme que absorve quase 100% dos raios UV. Com esta funcionalidade, a pele do ocupante é protegida contra radiação UV.

Toda a tecnologia integrada nos produtos feitos pela Webasto garante muito mais do que conforto. Além de durabilidade e resistência, eles permitem que cada passeio de carro se torne uma experiência envolvente e divertida. Andar de carro não precisa necessariamente ser um meio de transporte, mas também uma oportunidade de desfrutar toda beleza que nos rodeia, sozinhos ou na companhia de familiares e amigos.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário