“Museum of Me”: um mergulho em sua alma digital

“Museum of Me”: um mergulho em sua alma digital

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (CCBB SP) anuncia experiência imersivo-tecnológica gratuita que ocupará o saguão do Edifício BB na Avenida Paulista

Uma boa opção cultural. Em um cubo imersivo, especialmente desenvolvido para o saguão do Edifício BB na Av. Paulista, ocorre a instalação imersiva “Museum of Me”, desenvolvida pela Cactus – empresa especialista em experiências digitais. A interação é apresentada pela Accenture, tem apoio do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (CCBB SP) e será exibida de 26/04 a 20/05, na Avenida Paulista, 1.230, com entrada gratuita.

A partir de posts compartilhados pelo usuário nas mídias sociais, a instalação cria e projeta o DNA digital em dezenas de telas de diversos tamanhos. As fotos são acompanhadas de sons, hashtags e leitura de legendas, geradas a partir de inteligência artificial. A cada indivíduo ou grupo de até 4 pessoas, uma nova experiência é construída. Ela é personalizada e individual, ou seja, os visitantes podem entrar com amigos ou familiares, porém apenas uma “alma” digital é conectada.

A experiência tem duração de aproximadamente 1 minuto e pode ser compartilhada nas redes sociais do participante. Ao fim da exibição, a sensação é de uma profunda conexão emocional entre o individuo e a tecnologia.

Durante a temporada da instalação “Museum of Me” , ocorrem os eventos: Paulista Cultural, em 28 de abril e Virada Cultural, em 18 e 19 de maio de 2019.

O projeto tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, por meio do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, e da Administração Predial SA (APSA), além de apoio da Benetton Perfumes.

Serviço:

Museum of Me – São Paulo

Data: de 26/04 a 20/05 de 2019

Horário: de segunda a sexta das 10h às 20h. Sábados, domingos e feriados: das 10h às 18h

Local: Edifício BB, Avenida Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP

Entrada gratuita

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário