NeuWai, a marca de elétricos que vai chegar ao Brasil

NeuWai, a marca de elétricos que vai chegar ao Brasil

Grupo Sanguo Motors será o responsável pela comercialização e distribuição dos veículos

no mundo

Novidade no mercado! Songuo Motors confirmou a assinatura hoje, terça feira dia 9 de abril, de contratos para distribuir veículos NeuWai por empresas espalhadas por cinco continentes e comercializando em 30 países. Os primeiros veículos NeuWai serão colocados para venda dentro de 12 meses. A variedade de veículos NeuWai já anunciada e com planos de produção em 2020 inclui carros ultracompactos de 2 e 4 lugares, SUV, veículo modular, caminhão de uma tonelada, motocicletas e lambretas.

O anúncio foi feito apenas um dia depois do lançamento global no Salão do Automóvel de Seul de 2019 da marca NeuWai e sua planejada coleção de veículos modernos, elétricos e divertidos de dirigir. “Sentimo-nos honrados de ter tantos líderes empresariais inovadores já comprometidos com a distribuição de veículos NeuWai”, disse Tim Shin, CEO da Songuo Motors. “Esses compromissos demonstram como o mundo está pronto para aceitar veículos novos e únicos com projetos atraentes, engenharia avançada e modelo de fabricação”.

Os contratos assinados hoje são para a distribuição de veículos NeuWai e o compromisso de vendas de mais de 400 milhões de dólares. Foram assinados contratos para as seguintes regiões:

América do Norte: EUA, Canadá e México

América Central e do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Columbia, Equador, Peru, Uruguai

União Europeia: Itália, Bulgária, Marrocos, Portugal, Espanha, Reino Unido, Sérvia, Montenegro, Kosovo, Suíça, Alemanha

Oriente Médio: Omã, Catar, EAU, Egito, Síria, Iraque, Líbano

África: Angola, Burkina Faso, Camarões, Etiópia, Gana, Costa do Marfim, Nigéria, África do Sul, Senegal

Comunidade de Estados Independentes: Uzbequistão, Cazaquistão

Ásia: Camboja, Índia, Paquistão

Modelo de fabricação NeuWai

NeuWai planeja construir carros elétricos divertidos, SUVs, caminhões, motocicletas e lambretas que façam as pessoas felizes, oferecendo-lhes mais do que esperam a um custo inferior ao esperado. Para isso, a NeuWai criou uma estratégia única de fabricação que torna mais econômico para as empresas em países por todo o mundo construírem plantas de montagem. Em vez de investimentos de centenas de milhões de dólares, o que é comum para fábricas tradicionais de montagem de carros, o equipamento para cada planta de montagem NeuWai Semi-Knock Down Kit deve custar entre 3 e 10 milhões de dólares, dependendo da capacidade total anual desejável de veículos, com custo estimado total de instalação de 15 a 30 milhões de dólares.

A fabricação básica de componentes de veículos NeuWai acontecerá nas instalações de 430.000 metros quadrados (4,6 milhões de pés quadrados) localizadas na cidade de Dezhou, província de ShanDong, China, onde a primeira das três etapas de construção está quase concluída. Os veículos desmontados serão enviados para plantas de montagem em todo o mundo para a montagem final e distribuição.

Sem Comentários

Insira um Comentário