“Amor e Música”, o show de Maria Rita

“Amor e Música”, o show de Maria Rita

Cantora é atração especial de aniversário de quatro anos do Teatro Porto Seguro

Uma atração muito especial para comemorar os quatro anos do Teatro Porto Seguro. A cantoraMaria Rita sobe ao palco acompanhada por Rannieri Oliveira para apresentar o show Voz e Piano, no dia 30 de abril, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro. O show, marca as comemorações de 4 anos do Teatro Porto Seguro, inaugurado em maio de 2015.

Depois de fazer os primeiros shows da turnê de Amor e Música, oitavo álbum de sua carreira, lançado no início de 2018, Maria Rita segue na estrada com o projeto paralelo de voz e piano.

Enquanto o espetáculo do último disco é pautado majoritariamente no samba, no formato de duo a cantora leva ao palco – acompanhada por Rannieri Oliveira – arranjos mais intimistas, onde contempla os mais variados gêneros que vão do baião ao jazz. O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como Cara ValentePagu Num Corpo Só, e releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como Grito de Alerta, de Gonzaguinha, Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Romaria, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.

 

MARIA RITA no show Voz e Piano

Data:  30 de abril – terça-feira, às 21h.

Local: Teatro Porto Seguro, Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Ingressos: R$ 200,00 plateia / R$ 160,00 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração: 80 minutos.

Gênero: MPB.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário