Mercedes desmente conversas com Max Verstappen

Mercedes desmente conversas com Max Verstappen

Um provável telefonema do piloto holandês é desmentido pela equipe alemã

Toto Wolff , chefe da equipe Mercedes,  disse que deu “muita risada” com Max e Jos Verstappen por sugestões de que ele teria ligado para o piloto da Red Bull para discutir possivelmente um contrato. Uma estranha notícia vinda da Alemanha citou o consultor de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko, dizendo que Wolff “repetidamente” liga para Verstappen há meses.

O piloto de 21 anos disse na preparação para o fim de semana do GP da China que ficou surpreendido ao ler a história, e achou bastante “engraçado” porque nunca falou com Toto Wolff: “ele nunca me liga, e nem eu tenho seu número”.

Wolff disse: “nós demos muita risada com isso. Eu não tenho o número de Max e eu nunca falei com ele no telefone. Como Max corretamente disse, eu conheço Jos há muito tempo e eu o considero um amigo”.

Foi sugerido que Verstappen tem uma cláusula de desempenho no novo contrato da Red Bull que assinou em 2017, que permitiria que ele deixasse a equipe se não lutasse pelo campeonato mundial nesta temporada.

Verstappen terminou em terceiro e duas vezes em quarto lugar nos três primeiros GPs de 2019, o que o coloca em terceiro lugar no campeonato, à frente de ambas Ferrari, mas a 29 pontos de Lewis Hamilton na liderança da classificação.

Sem Comentários

Insira um Comentário