A nova temporada de “Oficina do Fim do Mundo”

A nova temporada de “Oficina do Fim do Mundo”

Segunda temporada da série continua a acompanhar trabalhos em oficina que é, literalmente, a última parada de estrada canadense

 

Em  uma cidadezinha com cerca de 500 habitantes ao nordeste do Canadá chamada North West River, , Collin e Corey criaram a CRB Automotive, ou a “Oficina do Fim do Mundo” (Last Stop Garage) – e, graças à ousadia de seus trabalhos, colocaram a comunidade, última parada da estrada, no mapa de consertos e restaurações de veículos.

A partir de quarta-feira, 24 de abril, às 19h45, o Discovery Turbo exibe a segunda temporada de “Oficina do Fim do Mundo” que acompanha de perto os trabalhos da dupla.

Os serviços prestados pela CRB Automotive não poderiam ser mais variados. Naquele pedaço ermo e gelado do Canadá, eles consertam e restauram o que vier: carros clássicos, barcos, aviões de pequeno porte, motocicletas e qualquer outro veículo que se possa imaginar.

Isso significa que todos ali precisam saber muito de mecânica e funilaria: não é raro que cheguem clientes precisando de socorro para seguirem viagem; até mesmo ambulâncias já confiaram nos serviços de emergência da dupla. Mas a oficina também faz restaurações, construções e todo tipo de serviço especializado. A cada episódio, um trabalho é foco da atração, que segue todas as etapas do processo – da encomenda à finalização.

Ou seja, não há pedido que a “Oficina do Fim do Mundo” não consiga atender. Com criatividade, experiência e boas doses de improviso, Collin e Corey driblam as limitações de acesso a materiais e peças para surpreender a clientela a os espectadores.

No episódio de estreia, os dois recebem o pedido de um cliente de longa data: Dwayne encomenda a restauração de um Crown Victoria Interceptor que está literalmente em pedaços. Ferrugem, lataria completamente danificada, vidros quebrados e mecânica precisando de ajustes gerais.

A dupla aceita o desafio e transforma o Crown Victoria em um rat hottotalmente customizado e construído com a ajuda de sucatas encontradas à beira da estrada: o resultado é a fusão de quatro carros em um belo exemplar da versatilidade da “Oficina do Fim do Mundo”.

Serviço:

OFICINA DO FIM DO MUNDO (Last Stop Garage)

Estreia: quarta-feira, 24 de abril, às 19h45

Classificação indicativa: Livre

Sem Comentários

Insira um Comentário