Automec 2019: Magneti Marelli Cofap expõe suas 56 linhas de produtos

Automec 2019: Magneti Marelli Cofap expõe suas 56 linhas de produtos

Marca leva seu portfólio completo para o mercado de reparação para o principal evento do setor

A Magneti Marelli Cofap apresenta o seu completo portfólio de produtos, composto por 56 linhas com diferenciada tecnologia para o mercado de reposição, na Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que ocorre de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. A marca exibirá as 56 linhas de produtos que disponibiliza para o mercado reparador, fortalecendo sua posição de maior empresa do aftermarket brasileiro.

Os componentes serão os destaques do estande de 400 metros quadrados, marcado por uma arquitetura moderna e funcional. Projetado de maneira que as peças sejam percebidas como obras de arte, o espaço proporciona o contato direto do público com os produtos, especialmente os amortecedores Cofap, líderes de mercado e reconhecidos pela qualidade e pela confiabilidade de equipamento original. Além disso, diversas surpresas estão sendo preparadas para os visitantes do estande durante os cinco dias de evento.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket também apresentará, na Automec, um balanço do primeiro trimestre de 2019, quando foram lançados cerca de 200 novos códigos de produto. Outros 300 códigos devem ser anunciados pela marca ainda no primeiro semestre, reforçando a estratégia de oferecer a mais completa gama de produtos destinados ao mercado de reposição de autopeças no Brasil.

Em 2018, mais de 1.000 códigos foram lançados pela empresa e, visando reforçar a liderança no mercado reparador, a expectativa para 2019 é atingir a marca de 1.300 novos códigos, ultrapassando a barreira de 60 linhas de produtos. Serão mais quatro linhas da marca Cofap e mais duas Magneti Marelli, que chegarão ao mercado para atender à demanda dos reparadores por produtos com os níveis de excelência e qualidade já reconhecidos pelo setor, ou seja, com as mesmas características técnicas e de desempenho dos produtos originais, para veículos dos segmentos leve, pesado e de duas rodas.

Sem Comentários

Insira um Comentário