“Exit”, o show do músico Dado Villa-Lobos

“Exit”, o show do músico Dado Villa-Lobos

Ex-integrante do Legião Urbana mostra novo álbum no Teatro Porto Seguro em Sampa

O músico Dado Villa-Lobos apresenta show do álbum Exit, no dia 7 de maio, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro. Nome do quarto álbum solo de Dado, produzido por Estevão Casé com Lucas Vasconcellos, traz canções como A Saudade dos Unicórnios (Dado Villa-Lobos, Nenung e Estevão Casé), Integrado (Bruno Di Lullo e Domenico Lancellotti) e Voltando Para a Escola (Dado Villa-Lobos, Nenung e Roberto Pollo). O show também resgata outras músicas do seu repertório como LucidezOverdose Coração e Diamante.

Músico, produtor, integrante do grupo Legião Urbana, Dado Villa-Lobos compôs em parceria com Renato Russo e Marcelo Bonfá algumas das canções mais representativas da recente história da música brasileira. À frente de sua produtora Rockit!, lançou e produziu uma série de artistas da geração 1990 e 2000 como Dinho Ouro Preto, Toni Platão, Moreno Veloso, Ultramen e Chelpa Ferro.

Premiado compositor de trilhas sonoras para o cinema – Bufo & Spallanzani (prêmio de melhor trilha sonora no Festival do Cinema Brasileiro, em Miami), O Homem do AnoPro Dia Nascer Feliz (vencedor do Kikito de Melhor Trilha Sonora no Festival de Gramado de 2006) entre outros, faz da criação musical seu ofício. Com o lançamento de sua carreira solo em 2005, voltou aos palcos com o projeto MTV apresenta: Dado Villa-Lobos | Jardim de Cactus. Lançou seu segundo CD O Passo do Colapso no final de 2012 e, em maio de 2015, lançou o livro Dado Villa-Lobos, Memórias de um Legionário. Em 2018, volta com novo trabalho Exit, um êxito na busca do reencontro com o que se entende por música.

Serviço:

Dado Villa-Lobos no show Exit

Data: 7 de maio – terça-feira

Horário: 21h

Ingressos: R$ 100,00 plateia / R$ 70,00 balcão e frisas

Classificação: 10 anos

Duração: 90 minutos

Gênero: Rock

Local: Teatro Porto Seguro, Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo, telefone (11) 3226.7300

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário