Lexus RC F, o carro escolhido dos Men in Black International

Lexus RC F, o carro escolhido dos Men in Black International

Modelo é um dos astros da mais nova sequência da série dos Homens de Preto

A revitalização da série de grande sucesso torna-se internacional desta vez, com a ação ocorrendo em Londres e outros locais em todo o mundo. Mas não apenas os locais que se tornaram internacionais, mas também os carros usados ​​pelos agentes do MiB.

Desta vez, os produtores optaram por uma marca japonesa, a Lexus, uma marca que é o carro oficial dos agentes da agência. E o centro do palco pertence ao Lexus RC F usado pelo Agente H (Chris Hemsworth) e pelo Agente M (Tessa Thompson).

Como de costume com veículos neste universo, o RC F é muito mais do que um carro, pois pode se transformar em uma máquina voadora com o pressionar de um botão vermelho, assim como o Ford Crown Victoria usado no filme original décadas atrás.

Agentes MiB também enfrentam seu pior inimigo até hoje, uma toupeira em sua organização – nós poderíamos levar isso literalmente, sabendo o que criaturas escritores inventaram antes – usando um Lexus RX Hybrid , um Lexus LX SUV , uma moto voadora e um Jaguar XJ  que dobra como um rack de armas de alta tecnologia.

Graças ao acordo entre a montadora e o estúdio de cinema, esperamos ver muito da Lexus ligada ao MiB, incluindo um spot de TV co-branded e patrocínio da estreia do filme.

Mas o mais importante, a Lexus vai revelar algum tempo antes do filme chegar aos cinemas em junho, uma versão especial do RC F, construído em homenagem à colaboração.

“Adicionamos alguns recursos avançados ao RC F para auxiliar os agentes Men in Black, criando uma máquina de combate a alienígenas verdadeiramente única”, disse Lisa Materazzo, vice-presidente de marketing da Lexus.  “Não podemos esperar que os espectadores vejam o RC F como nunca viram antes.”

Confira o trailer:

 

Sem Comentários

Insira um Comentário