Nissan Kicks UEFA Champions League sobe o Pão de Açúcar

Nissan Kicks UEFA Champions League sobe o Pão de Açúcar

Crossover  pegou carona no bondinho para receber os convidados do evento da UEFA Champions League, que acontece amanhã no Morro da Urca

A Nissan, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, marca presença amanhã, 01 de maio, no evento de exibição da semifinal da competição no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Para celebrar essa união, a série especial do Nissan Kicks em homenagem ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo subiu de bondinho até o Pão de Açúcar.

O crossover da marca japonesa usou um teleférico de passageiros com um procedimento especial para chegar a um dos principais pontos turísticos da cidade, no qual o carro foi fixado em uma plataforma desenvolvida para a ação.

O Nissan Kicks UEFA Champions League foi lançado em março desse ano, com uma série numerada e limitada a 600 unidades. O modelo, que é produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), também está sendo vendido na Argentina. O crossover foi o escolhido pela marca japonesa para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio. A parceria entre a Nissan e a UEFA começou na temporada 2014/15, e foi renovada até o final da temporada de 2020/21.

O evento no Rio de Janeiro contará com a presença do renomado jogador português, Luís Figo. O atleta, que foi campeão da Champions League na temporada 2001/02, é embaixador da UEFA. Eventos como este já aconteceram nas cidades de Mumbai (Índia) e Xangai (China).

O crossover Nissan Kicks oferece versões equipadas com tecnologias avançadas que fazem parte da Nissan Intelligent Mobility – a visão da marca para transformar a forma como os veículos são conduzidos, propulsionados e integrados à sociedade. Uma das tecnologias é o Intelligent Around View Monitor, – Visão 360 com Sistema Inteligente de Câmeras.

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano e entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal.

 

 

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário