Euro Repar Car Service está em rápida expansão no Brasil

Euro Repar Car Service está em rápida expansão no Brasil

Após  um  ano  e  meio  no  país,  rede  atinge  marca  de  cerca  de  150  oficinas  e  pretende acelerar crescimento, chegando a 400 estabelecimentos até o final do ano

A rede mundial de oficinas Euro Repar Car Service terá um estande e foi uma das patrocinadoras máster do «Espaço Experience» da Automec 2019, a maior feira do setor de autopeças da América Latina, entre os dias 23 e 27 de abril, em São Paulo.

Presente em 24 países e com mais de 4 mil oficinas licenciadas, a Euro Repar Car Service começou suas atividades no Brasil em setembro de 2017 e, graças a um forte plano de expansão, já atingiu a  marca  de  cerca  de  150  oficinas  no  país.  Os  resultados  animadores  fizeram  com  que  a  rede mantivesse o ambicioso objetivo de chegar a 400 estabelecimentos até o final de 2019.

A implementação da rede na América Latina começou no Brasil e se estendeu à Argentina, onde as operações começaram em novembro de 2017. Elas serão agora ampliadas a outros países da região. Atualmente, as oficinas brasileiras estão localizadas em diversos estados brasileiros. Há negociações avançadas para expansão nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul.

Para o reparador, a Euro Repar Car Service tem como vocação conciliar o melhor de dois mundos em pós-venda:

  • A independência, com uma afiliação acessível e poucas obrigações. Essa liberdade permite escolher os melhores candidatos e aqueles que possuem a cultura de proximidade tão particular do mundo das oficinas.
  • Ao mesmo tempo, o know-how de um grande fabricante automotivo mundial, que lhes traz, via uma solução “one-stop-shop” (um local único para parar e comprar), uma oferta de produtos multimarcas de qualidade, com um dos melhores níveis de serviço. Com a afiliação, as oficinas têm ainda acesso a soluções técnicas e de marketing geradoras de tráfego de loja.

“A Euro Repar Car Service oferece preços atrativos aos clientes brasileiros proprietários de veículos de  todas  as  marcas  e  de  todas  as  idades.  As  taxas  de  satisfação  dos  clientes  também  são excelentes  em  nossa  rede”,  disse  Eduardo  Grassiotto,  Diretor-Presidente  da  Euro  Repar  Car Service do Brasil.

“Esse sucesso motivou nossa presença na Automec 2019, a maior vitrine do pós-venda no Brasil. Desse modo, decidimos não só ter um estande onde apresentaremos toda nossa gama de produtos, mas também ser um dos patrocinadores máster do espaço “Automec Experience”, onde haverá uma   série   de   ações   segmentadas   que   proporcionarão   uma   imersão   no   setor,   como   as desenvolvidas  na  oficina-modelo  de  veículos  leves  apresentada  nesta  edição  da  Automec  e “assinada” pela Euro Repar Car Service, que se baseou em seus padrões para montá-la”, completou Grassiotto.

Além  desta  oficina-modelo,  a  área  Automec  Experience  contará  com  a  “oficina  do  futuro”,  que apresentará inovações, tendências e tecnologias do mercado, com uma oficina de personalização, e outras exclusivas de colisão, pesados e motos, além da arena de conteúdo e capacitação, onde haverá orientações sobre aplicação de novos métodos, palestras e treinamentos com especialistas de empresas e instituições do setor.

A Automec 2019 foi ainda uma ocasião para apresentação da gama multimarca Eurorepar, que conta com mais  de  12  mil  referências  e  60  famílias  de  produtos.  Adicionalmente,  mais  de  10  famílias  de produtos já foram desenvolvidas especialmente para a América Latina e novas o estão sendo para atender  a  maioria  das  necessidades  dos  reparadores  com  a  cobertura  dos  modelos  mais importantes do mercado, além do desenvolvimento de outros produtos com alto potencial.

A  Eurorepar  é  uma  marca  dinâmica,  que  se  adapta  permanentemente  às  necessidades  dos reparadores multimarcas, bem como às tendências de mercado. Não importa a idade ou a marca do veículo, a gama Eurorepar propõe uma variada oferta de peças com grande potencial de venda, aliados a qualidade, preço e performance. Desenvolvidas por equipes locais acompanhadas por engenheiros técnicos e de qualidade do Groupe PSA, a gama Eurorepar responde aos critérios de qualidade  mais  exigentes  do  mercado,  notadamente  através  de  uma  seleção  rigorosa  de  seus fornecedores e do controle de qualidade de todas as suas referências.

“A ofensiva pós-venda multimarcas do Groupe PSA é um dos pilares do plano estratégico “Push to Pass”. Ela tem por ambição responder às necessidades de todos os clientes pós-venda no mundo, quaisquer que sejam seus potenciais de compra, a marca e a idade dos seus veículos. Estamos convencidos  de  que  nossa  oferta  está  particularmente  adaptada  ao  mercado  brasileiro”,  disse Christophe Musy, Vice-Presidente Sênior da PSA Aftermarket.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário