Cummins Brasil recebe pelo quarto ano consecutivo a certificação SEC Chile

Cummins Brasil recebe pelo quarto ano consecutivo a certificação SEC Chile

Companhia foi a primeira empresa, em 2016, a comercializar seus grupos geradores no Chile

ACummins Brasil, pelo quarto ano consecutivo, recebe a certificação compulsória SEC Chile e mantém sua permissão em comercializar produtos no País. A certificação, liderada pelo time de Product Safety & Compliance e apoiada pelo time de Sistemas de Qualidade da Cummins Power Systems, contou com avaliação técnica de grupos geradores Cummins em laboratórios credenciados, além de auditoria na fábrica, localizada em Guarulhos (SP) para verificação do sistema de gestão de qualidade.

A Cummins foi a primeira empresa a obter a certificação SEC Chile para comercialização dos seus produtos no Chile em 2016. De acordo com Jaciele Rodrigues, líder em Conformidade de Produtos da Cummins Power Systems, “o reconhecimento é um atestado da garantia de confiabilidade e qualidade dos equipamentos fabricados pela Cummins, a única empresa brasileira que oferece a tecnologia completa e integrada nos grupos geradores que incluem motor, alternador, controlador, turbos e filtros”.

A Cummins traz uma linha completa de grupos geradores de 50Hz para o mercado chileno com potências que variam entre 45 Kw e 700 Kw.

Sem Comentários

Insira um Comentário