Fórmula E: Nissan e.dams conquista melhor resultado em Mônaco

Fórmula E: Nissan e.dams conquista melhor resultado em Mônaco

Equipe termina a prova com os dois carros entre os cinco primeiros colocados

Um bom resultado para a escuderia Nissan e.dams no E-Prix de Mônaco, com seus dois carros terminando a prova entre os cinco primeiros colocados e Oliver Rowland subindo ao pódio.

Rowland ficou em segundo após terminar a prova apenas 0.201 de segundo atrás do vencedor da prova. Já Sébastien Buemi teve uma impressionante performance, cruzando a linha de chegada em quinto e contribuindo para aumentar a pontuação da equipe no ranking do campeonato.

A Nissan e.dams terminou o dia com 31 pontos – mais do que qualquer outra equipe no grid – na terceira corrida desta temporada realizada na Europa.

A Nissan está usando a Fórmula E para demonstrar a potência e performance de sua tecnologia de veículos elétricos, um dos principais componentes da visão Nissan Intelligent Mobility da empresa.

Mais duas provas serão realizadas na Europa – em Berlim, na Alemanha, e em Berna, na Suíça – antes do final do campeonato, que termina com uma etapa dupla em julho, em Nova Iorque.

“A equipe fez excelentes entregas neste sábado e todos na equipe devem estar extremamente orgulhosos do resultado que conquistamos aqui em Mônaco”, disse Jean-Paul Driot, diretor da equipe Nissan e.dams.

“A cada fim de semana de prova, o nível da competição fica ainda mais forte e, por isso, o resultado de hoje é mais um passo importante em nosso objetivo de levar a Nissan e.dams ao degrau mais alto do pódio”.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário