Mercedes-Benz sabe que não vai ganhar todos os GPs

Mercedes-Benz sabe que não vai ganhar todos os GPs

Toto Wolff fala que série de vitórias da Mercedes na F1 pode terminar no GP do Mônaco onde não vence desde 2016

A Mercedes domina este o início da temporada 2019 de F1, depois de ter alcançado os dois primeiros lugares do pódio, nas cinco corridas até agora realiza.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas somaram já 217 pontos dos 220 que estavam disponíveis para conquistar nas primeiras cinco etapas da temporada. Os três pontos que fugiram à equipe foram apenas os correspondentes à volta mais rápida em três corridas.

Apesar do domínio esmagador da equipe de sua equipe, Toto Wolff sabe que a caminhada vitoriosa da Mercedes não vai durar até ao final da época. “Não vamos ganhar as corridas todas. Devemos continuar humildes e com os pés firmes no chão. Fizemos cinco corridas fantásticas até agora, mas temos de continuar a trabalhar”, explicou o responsável pela equipa da Mercedes na Fórmula 1.

 

Wolff acredita que a tendência de vitórias será difícil de manter já no próximo GP do Mônaco. “As próximas duas semanas vão ser um enorme desafio para nós, porque não vencemos no Mônaco desde 2016. Por isso precisamos de dar mais um passo em frente e acredito que a próxima corrida será certamente um grande desafio para a equipa, pelo menos no papel”, concluiu Toto Wolff.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário