Dani Mattos canta Vanzolini e Adoniran Barbosa

Dani Mattos canta Vanzolini e Adoniran Barbosa

Cantora que lançou recentemente o EP Cronistas da Cidade com músicas desses compositores se apresenta no espaço destinado as serestas na Virada Cultural

Começa hoje a Virada Cultura Paulista e são várias as atrações pela cidade. A cantora Dani Mattos e o músico Tito Longo (violão) se apresentam na Virada Cultural Paulista, dia 19 de maio, domingo,  às 14h, no Espaço Seresta, na Praça Júlio Mesquita, 90, República, SP.  O duo trará clássicos de Adoniran Barbosa   Paulo Vanzolini. O show terá participação especial do ator Euclydes Rocco.

“Como vamos participar do programa de serestas na Virada Cultura Paulista, escolhi dois poemas de Vanzolini que falam da boemia :’Os homis que Deus qué bem’ e ‘A noite tava divina’. As poesias serão entremeadas por músicas de Adoniran Barbosa como ‘Samba Erudito’, ‘Na Praça Clovis’ e ‘Juízo Final’ “ , explica a cantora, pesquisadora e regente Dani Mattos.

Adoniran e Vanzolini, capturaram em suas composições o jeito de ser peculiar do habitante da cidade de São Paulo, recém metrópole, repleta de viadutos e edifícios altos, mas também de arrabaldes, vilas e ruas de aspecto interiorano, onde a luz da Light sempre acabava dando lugar a vela e o querosene.

 

Serviço:

Dani Mattos canta Vanzolini e Adoniram na Virada Cultural Paulista

Data: 19 de maio, domingo

Horário: 14h

Entrada franca

Local: Espaço Seresta, na Praça Júlio Mesquita, 90, República, SP. 

Site: http://danimattos.com.br  

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=PLcBBdLlb4A

 

Sem Comentários

Insira um Comentário