Nissan “eletrifica” final da UCL com Leaf

Nissan “eletrifica” final da UCL com Leaf

O veículo 100% elétrico mais vendido no mundo, com mais de 400 mil unidades comercializadas, é o carro estrela da Nissan na final da UEFA Champions League em Madri, na Espanha

Uma final de UCL “eletrizante”! A segunda geração do Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico campeão de vendas no mundo, está eletrificando a cidade de Madri, onde será realizada a grande final da UEFA Champions League 2019 no dia 1º de junho. Dentre as principais atrações da Nissan – patrocinadora global da competição – no evento, se destaca uma frota 100% elétrica e zero emissão formada por 363 veículos.

A frota da Nissan que circulará mais de 220 mil quilômetros por Madri em modo totalmente elétrico conta com o Nissan LEAF, veículo ícone da visão de futuro Nissan Intelligent Mobility, que busca levar as pessoas para um mundo melhor oferecendo mais autonomia, mais eletrificação e mais conectividade, e com o furgão elétrico Nissan e-NV200.

“O Nissan LEAF entrega aos nossos clientes o melhor da eletrificação, com uma experiência de condução emocionante, inteligente, com tecnologias avançadas e zero emissão sob nossa visão Nissan Intelligent Mobility. Devido a estas características, a Nissan elegeu este veículo como representante máximo da inovação e emoção da Nissan na final da UEFA Champions League”, afirmou Guy Rodríguez, Chairman da Nissan América Latina.

Este ano, a frota Nissan inclui também o carro de corrida Nissan LEAF Nismo RC 2.0, que será usado pela lenda do futebol brasileiro Roberto Carlos durante a entrega do Trófeu da UEFA Champions League, do UEFA Champions Festival Porta do Sol ao Estádio Metropolitano.

A frota 100% elétrica da Nissan transportará os convidados e autoridades durante as atividades e eventos da final da UEFA Champions League 2019. Além disso, os apaixonados por futebol e visitantes presentes poderão interagir com os veículos elétricos e as tecnologias inteligentes da Nissan nas ativações da marca em Madri. Na final, no dia 1º de junho, a cidade será palco do confronto entre os clubes Liverpool e Tottenham, ambos da Inglaterra, no Estádio Wanda Metropolitano de Madri.

O LEAF, que integra a frota da Nissan na final pelas ruas de Madri, em breve estará também nas ruas da América Latina. O modelo foi lançado por meio de um exclusivo programa de pré-venda na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, e sua chegada também está confirmada para os mercados da Costa Rica, Equador, Porto Rico e Uruguai em 2019. O veículo 100% elétrico da Nissan representa um novo patamar no mercado de veículos elétricos produzidos em grande escala.

Sem Comentários

Insira um Comentário