Ferrari terá novidades no GP da Áustria

Ferrari terá novidades no GP da Áustria

Escuderia italiana espera encontrar  soluções técnicas para a falta de competitividade do seu carro

A equipe italiana Ferrari continua trabalhando para tentar “frenar” o domínio da Mercedes no Mundial de Fórmula 1. Os italianos informaram que vão testar novas peças no GP da Áustria, na tentativa de encontrar soluções para a falta de desempenho do SF90, depois da atualização testada no GP de França não ter sortido o efeito desejado.

A Ferrari que continua a tentar reduzir a diferença para a Mercedes, testou em Paul Ricard novas asas traseira e dianteira, bem como um novo fundo plano. Mattia Binotto, diretor da Ferrari, admitiu após o GP de França que  a Ferrari ainda não tem todas as respostas para os seus problemas.

“Não temos ainda todas as respostas que precisamos e por isso na Áustria vamos testar novos componentes para tentar entender as coisas, e só vamos compreender completamente a nossa situação quando todas as peças estiverem a funcionar como esperado”, explicou Binotto.

Na Áustria a Ferrari tem como missão tentar saber porque razão as atualizações testadas em Paul Ricard não funcionaram como esperado e desta forma à entrada para nona ronda do campeonato Sebastian Vettel está já a 76 pontos de Lewis Hamilton que é o líder do campeonato, enquanto a Ferrari está a 140 pontos da Mercedes que comanda o mundial de construtores.

Sem Comentários

Insira um Comentário