Christian Horner continua “apostando” em Gasly

Christian Horner continua “apostando” em Gasly

Diretor da equipe austríaca mantém apoio ao piloto francês que está sob pressão

A  fase não está nada boa para Pierre Gasly – 43 pontos e um 5.º lugar como melhor resultado – e já começa a ser questianada a sua permanência na equipe, inclusive com com rumores de saída, porém a Red Bull  garante que ainda mantém a confiança no francês.

Christian Horner, porém, não deixa de frisar que Gasly tem de “reiniciar a máquina”, numa terminologia informática aplicada à Formula 1.“O Pierre passa por um mau momento e estamos fazendo o melhor para apoiá-lo. Acho que ele apenas precisa de um ‘reset’. Sabemos do que ele é capaz e penso que é só o caso de conseguir fazer ‘Ctrl+Alt+Del’ na cabeça dele e recomeçar”, afirmou o diretor da Red Bull em entrevista ao site Motorsport.com.

Horner frisa que Gasly “é um piloto rápido” notando que “o problema é que ele tem o Max [Verstappen] a apresentar resultados todas as semanas” e isso “coloca-lhe obviamente mais pressão”. Mas o apoio da Red Bull ainda não lhe faltou: “Ainda acreditamos nele e daremos todo o apoio que pudermos para alimentar o talento que sabemos que tem.” E há outra garantia: “Não temos a intenção de substituir o Pierre. Ele é o nosso piloto e vamos trabalhar com ele e tentar conseguir o melhor dele.”

Sem Comentários

Insira um Comentário