GP da Grã-Bretanha confirmado até 2024

GP da Grã-Bretanha confirmado até 2024

Circuito de Silverstone vai continuar a receber a Fórmula 1

Diferentemente do Brasil, em que o mandatário do País se te onde não é chamado,  lá fora o negócio é sério quando se trata de um GP de Fórmula 1. Hoje, quarta feira dia 10 de julho, terminou esta quarta-feira com a especulação em torno da saída do circuito de Silverstone do calendário do mundial na próxima temporada. O circuito britânico vai continuar a acolher o tradicional GP da Grã-Bretanha por mais cinco anos, ou seja até 2024.

O novo acordo foi confirmado por Chase Carey, CEO da F1, Stuart Pringle, diretor do circuito de Silverstone, e John Grant, presidente do Clube dos Pilotos Britânicos, entidade responsável pelo circuito.”É um prazer confirmar que Inglaterra vai continuar no calendário da Fórmula 1 pelo menos nos próximos cinco anos e que o evento vai continuar a ter lugar no circuito de Silverstone que é palco histórico do desporto automóvel”, explicou Chase aos jornalistas.

Só para recordar: em 2020 o circuito de Silverstone vai celebrar os 70 anos da primeira corrida de Fórmula 1, o que vai fazer do GP da Grã-Bretanha do próximo ano um evento especial.

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares