“O futuro da Williams é com a Mercedes”, diz Claire

“O futuro da Williams é com a Mercedes”, diz Claire

Diretora e filha de Frank Williams está confiante na renovação do contrato com a Mercedes

Momento precocupante e decisovo na Williams. A responsável pela equipe de Fórmula 1, Claire Williams, veio agora colocar um ponto final na especulação de que a equipe britânica poderia vir a optar em breve por motores Renault, terminando com a sua ligação à Mercedes.

A histórica marca  britânica espera em breve assinar a renovação de contrato para o fornecimento de motores com a Mercedes, de forma a poder tornar o seu carro mais competitivo.

“Há muita especulação sobre Williams neste momento. Não falamos com a Renault e a verdade é que estamos egociando  com a Mercedes. As conversações estão no bom caminho e temos de esperar para colocar preto no branco a nova parceria para 2021”, explicou Claire Williams em entrevista ao site Crash.net que ainda revelou  que Toto Wolff tem sido uma peça importante nestas negociações. “Todos sabem que Toto Wolff iniciou a sua carreira na Fórmula 1 na Williams. Como tal, temos um ótimo relacionamento com ele, e eu gostaria que esse relacionamento continuasse nos próximos anos “, concluiu.

Sem Comentários

Insira um Comentário