LEAF House recebe painéis sobre Mobilidade Segura, Inovação e Educação nesta semana

LEAF House recebe painéis sobre Mobilidade Segura, Inovação e Educação nesta semana

Espaço foi criado para apresentar ao público Novo Nissan LEAF e os pilares da visão Nissan Intelligent Mobility

Para marcar o início das vendas do Novo Nissan LEAF no Brasil, a Nissan inaugurou em São Paulo a LEAF House. O espaço localizado no Jardim Europa foi especialmente criado para apresentar aos visitantes as tecnologias presentes no Novo Nissan LEAF e os pilares da visão Nissan Intelligent Mobility. Nesta semana, a Nissan está promovendo na casa uma série de painéis e palestras para discutir a mobilidade segura, inovação, educação, cidadania e sustentabilidade.

Amanhã, 30 de julho, às 14h, o tema Infraestrutura da Mobilidade Elétrica será abordado no LEAF Talks entre Flavio Presesniak, gerente de projetos da Nissan, e ENEL.

Na quarta-feira, 31 de julho, às 9h, o Instituto Nissan, em parceria com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), promoverá na LEAF House o debate “Mobilidade Segura e Cidadã – Desafios para a construção de cidades inteligentes e sustentáveis”, que vaicombinar os tópicos Mobilidade, Cidadania e Eletrificação.

No dia 1º de agosto, quinta-feira, às 14h, é a vez da influencer Camila Achutti debater o papel da educação na transformação da mobilidade no Brasil. A embaixadora da Nissan discutirá como indivíduos que sempre tiveram acesso à tecnologia, desde a alfabetização, podem ser agentes de transformação, inclusive de mobilidade, ao enxergarem a resolução de problemas e o desenho de soluções realmente práticas.

No sábado, 3 de agosto, às 14h, Junior Nannetti, apresentador do canal Loop Infinito, uma das principais plataformas de tecnologia do Brasil, falará direto da LEAF House sobre as suas experiências com inovação e mobilidade pelo mundo.
Todos os painéis são abertos ao público e a agenda pode ser acompanhada nas redes sociais da Nissan. O conteúdo também será transmitido ao vivo direto do auditório da LEAF House pelo canal Simply Amazing Channel (No Youtube: ‘nissanbrasil’).

LEAF House

Os visitantes que passarem pela LEAF House poderão participar também de uma série de experiências tecnológicas e interativas:

Nissan LEAF e V2G

Graças a tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G) de carregamento bidirecional, os visitantes poderão conferir como o veículo elétrico pode se transformar em uma bateria sobre rodas. Na LEAF House, por meio do aparelho de V2G da EnelX, o carro estará gerando energia para acionar equipamentos de uma casa cenográfica.

Carregamento para Carros Elétricos e Test Drive

Estão disponíveis na LEAF House carregadores wallbox fornecidos pela EnelX para recarga de carros elétricos para o Tipo 1 e 2, que servem para diferentes marcas. Os interessados também poderão realizar test drive do modelo 100% elétrico da Nissan.

Inside the LEAF

Uma reprodução do LEAF em acrílico mostra de forma clara e didática como as baterias fornecem energia para o motor impulsionar o carro. Indicadores de LED permitem ao visitante ver o fluxo de energia das baterias até o motor.

Nissan Electric Café e Suco

No Nissan Electric Café os visitantes poderão descobrir de forma lúdica o potencial da geração de energia. Na área do café, os interessados serão convidados a pedalarem bicicletas elétricas e conferirem a quantidade de energia gerada pelo movimento. Para quem preferir por suco, a energia das pedaladas faz o liquidificar transformar a fruta na bebida refrescante.

Atendimento virtual

Direto da LEAF House, por meio da ferramenta Whisbi e de uma mesa interativa, clientes interessados no modelo poderão assistir apresentações detalhadas ao vivo via web e serem atendidos remotamente por especialistas da marca.
A casa também oferece gratuitamente ao público espaço para coworking e bicicletário. O espaço estará aberto ao público até 03 de agosto, funcionando de terça-feira à sábado, das 09h às 21h.

Sem Comentários

Insira um Comentário