Nissan Intteligent Mobility: Instituto Nissan promoveu debate sobre Mobilidade Segura e Cidadã na LEAF House

Nissan Intteligent Mobility: Instituto Nissan promoveu debate sobre Mobilidade Segura e Cidadã na LEAF House

A mesa redonda contou com a presença do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, a jaUbra e o Instituto Capitalismo Consciente Brasil

O Instituto Nissan, em parceria com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), promoveu hoje o debate “Mobilidade Segura e Cidadã – Desafios para a construção de cidades inteligentes e sustentáveis“. O evento aconteceu dentro da LEAF House, espaço criado em São Paulo para apresentar ao público o Novo Nissan LEAF e os pilares da visão Nissan Intelligent Mobility.

Aberta ao público, a mesa redonda buscou reunir atores estratégicos para discutir o desenvolvimento de um planejamento urbano eficiente, integrado, menos poluente e sustentável. Combinando três principais tópicos – Mobilidade, Cidadania e Eletrificação, o debate foi mediado pelo CEBDS e conduzido pela presidente do Instituto Nissan e Gerente Sênior de Sustentabilidade da Nissan do Brasil, Rosane Santos. Participaram do painel também o Instituto Capitalismo Consciente Brasil, entidade que propõe transformar as questões públicas e sociais por meio do estímulo a negócios inovadores e conscientes, e a jaUbra, serviço de transporte por aplicativo que surgiu da demanda dos bairros da periferia.

Criado em 2013, o Instituto Nissan tem a Mobilidade como um dos seus pilares fundamentais e busca contribuir com a promoção da segurança no trânsito e do conceito de cidadania por meio da construção do pensamento crítico, da educação e formação de multiplicadores.

Sem Comentários

Insira um Comentário