André Massa faz temporada do show “Comediologia”

André Massa faz temporada do show “Comediologia”

Visto por mais de 50 mil pessoas ao longo de três anos, espetáculo mistura imitações, comédia física e situações inusitadas da vida

Uma opção de  show de humor, Em turnê há três anos, o espetáculo de humor Comediologia, do ator e comediante André Massa,faz curta temporada no Teatro Viradalata entre os dias 10 de agosto e 28 de setembro, sábados, às 21h30.  Com textos escritos pelo próprio ator sobre aspectos inusitados e engraçados da vida, o show tem humor inteligente e é adequado para toda a família. Nesta temporada, haverá participação especial de artistas em todas as sessões, exceto na estreia: Em agosto, Ben Ludmer está confirmado no dia 17, Eduardo Martini no dia 24 e Paulinho Serra no dia 31. Em setembro as participações serão de Alessandra Verney no dia 7, Rafael Cortez no dia 14, Michel Mattos no dia 21 e Alessandra Maestrini no dia 28, finalizando a temporada.

Comediologia tem a proposta de levar humor para todos os públicos sem ultrapassar limites sociais ou utilizar palavrões. No show, o artista imita cantores e celebridades, aborda situações hilárias do cotidiano e aproveita dos seus recursos hiperartísticos para se conectar com o público. “Quero levar para o palco interpretação, imitação, música, dança e um humor muito físico”, avisa o artista. Até agora, o espetáculo já passou por mais de 100 cidades de cinco estados brasileiros e foi visto por aproximadamente 50 mil espectadores.

Um dos maiores sucessos do show são suas imitações de cantores e figuras conhecidas, como a Aracy da Top Therm, Luan Santana, Maria Bethânia, Netinho de Paula, Tim Maia, Pabllo Vittar, Alcione, entre outros. Para escolher as personagens, o ator considera artistas de seu gosto, aqueles que não estão em sua playlist e os que têm grande apelo popular.

Uma das novidades da turnê de 2019 é o esquete Gospelzão 2000, em que o artista transforma letras de funk em música gospel, adequando-as a temas de diferentes religiões – uma maneira divertida de unificar qualquer crença, sem discriminações ou propagação de preconceitos. “Passo por temas delicados de uma maneira palatável e que agrada as pessoas que acreditam ou não nas crenças que estão sendo abordadas”, diz. Outro quadro de bastante sucesso e que viralizou na internet é o Tutorial de Dança, em que André ensina – de forma parecida com o Telecurso 2000 – passos básicos de dança em diferentes estilos musicais e com interação total da plateia.

Interativo, ágil e ácido, Massa procura levar questões polêmicas para o palco, como falas referentes a gêneros e preconceitos, e de qualquer situação momentânea que esteja ocorrendo no país e no mundo, como forma de propagar a reflexão da plateia. As pessoas saem das sessões animadas, satisfeitas e muitas vezes agradecidas pelos temas citados pelo ator – um dos motivos pelos quais grande parte do público de Massa é composto por mulheres, jovens e pessoas LGBT+.

Ficha Técnica:

Elenco: André Massa. Roteiro & Direção: André Massa. Comunicação Visual: Kelson Spalato. Fotografia: Rafael Galvão. Produção: Amanda Duarte.  Assessoria de Imprensa: Adriana Balsaneli e Diogo Locci. Direção de Produção: Marco Griesi. Realização: André Massa Produções.

Serviço:

“Comediologia”, com André Massa 

Temporada: 10 de agosto a 28 de setembro, sábados, às 21h30

Local: Teatro  Viradadalata, Rua Apinajés, 1387 – Perdizes, São Paulo – SP,  (11) 3868-2535

Classificação: 12 anos.

Duração: 70 minutos.

Capacidade: 270 lugares.

Ingressos: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Sem Comentários

Insira um Comentário