Ferrari vai ter novidades no GP da Hungria

Ferrari vai ter novidades no GP da Hungria

Na 12.ª prova da temporada, equipe italiana terá atualizações nos seus carros

Como você sabe, o último O GP da Alemanha de Fórmula 1 foi um dos mais complicados da temporada para a equipe da Ferrari, apesar de Sebastian Vettel ter minimizado a situação ao alcançar um segundo lugar. A equipe de Maranello está cada vez mais longe da luta pelo título e por isso a Ferrari aposta em trabalhar para melhorar o desempenho do SF90.

“Vamos introduzir novos elementos aerodinâmicos que juntamente com as novidades que introduzimos recentemente visam resolver os problemas que temos vivido de fiabilidade. É importante na Hungria confirmar que estamos evoluindo em vários circuitos”, explicou Mattia Binotto, diretor da Ferrari.

Para Binotto, o circuito de Hungaroring é bastante exigente para os carros e por isso será importante avaliar se o trabalho da Ferrari está no caminho certo. “Vamos para um circuito que exige muito da mecânica e os carros utilizam uma configuração de carga aerodinâmica máxima. Os pneus sofrem um desgaste muito rápido por causa do tipo de curvas e por isso vamos ter oportunidade de avaliar o trabalho que estamos a realizar”, concluiu o italiano.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário