Fundação Toyota encerra pré-inscrições do EAD Ambientação

Fundação Toyota encerra pré-inscrições do EAD Ambientação

Ferramenta gratuita de ensino a distância reuniu mais de 3.15o inscritos, e articipantes poderão começar a tutoria a partir de hoje, dia 1º de agosto

A Fundação Toyota do Brasil, que está comemorando 10 anos de existência, encerrou as pré-inscrições do ensino a distância (EAD) do Projeto Ambientação. A ferramenta que utiliza uma metodologia da montadora japonesa para resolução de problemas disponibiliza, nessa primeira edição, 50 vagas e ultrapassou a marca de 3.150 interessados. Totalmente gratuito, o conteúdo destina-se ao público em geral, estudantes de nível técnico e superior, e profissionais do sistema público e privado. As aulas e a tutoria começam a partir de hoje, dia 1º de agosto. Mesmo as inscrições não aceitas, terão acesso as vídeo aulas e apostila.

“As inscrições do Ambientação EAD foram um sucesso porque a Fundação Toyota pôde se apropriar dos funcionais métodos da Toyota, que garantem a qualidade produtiva já conhecida mundialmente. A carência por gestão de problemas é outro chamariz que despertou interesse pelo curso, assim como a plataforma agradável, amigável e acolhedora, tudo, oferecido gratuitamente”, esclarece Elaine Marques, coordenadora do Projeto Ambientação.

Em função da grande adesão, a Fundação Toyota do Brasil deverá abrir novas turmas para o Ambientação EAD, mas a ação ainda está em fase de estudos.  “Essa é só a primeira fase, é só o começo”, adianta Elaine. Para os próximos, a estrutura permanecerá a mesma, com tutoria e material de apoio.

O sistema EAD Ambientação é uma ferramenta que está disponível apenas em território nacional. Para obter mais informações, acesse https://projetoambientacao.com.br/.

Sem Comentários

Insira um Comentário