Show da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

Show da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

Como o nome sugere, a banda reproduz de maneira inteligente e divertida, versões de grandes clássicos da música brasileira em ritmos jamaicanos criados nas décadas de 50 e 60

Um show interessante!

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana começa 2019 com tudo e volta para a Estrella Galicia Estação Rio Verde para seu baile “Arrasa Quarteirão”. Será uma noite especial onde a banda apresentará músicas de seu mais recente EP, o #Dez, um trabalho que comemora os 10 anos do grupo. No repertório, canções de sucesso dos  álbuns anteriores, ou seja, muito Ska para a galera! O show vai ser no dia 29 de agosto, a partir das 22 horas na Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo.

Ao longos dos anos, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana contou com participações e encontros especiais com importantes artistas, como Samuel Rosa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, BNegão, Zeider Pires e André Abujamra. No time internacional aparecem Mr. T. Bone, Mitchell Brunings e Chris Murray.

Boa parte destes encontros resultaram em parcerias que foram registradas nesse último trabalho, com o nome “#Dez” – nome que abrevia os 10 anos de estrada. É um EP comemorativo com seis faixas lançado no formato digital pelas plataformas de streaming.

André Abujamra na faixa “Severina Xique Xique”, Chris Murray (Estados Unidos) na faixa “Shame and Scandal”, Mr. T. Bone (Itália) e Felipe Machado na versão em inglês de “Whisky a Go Go” são os artistas convidados e fazem parte desse álbum. Ainda cabem versões para “Cotidiano” de Chico Buarque, “Que Maravilha” de Jorge Ben e “Ogundê” dos TIncoãs.

Com esse trabalho, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana volta à fórmula inicial, que é a de misturar composições dos grandes mestres com os ritmos jamaicanos, resultando num grande baile.

Serviço

Son Estrella Galicia apresenta OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana)

Quando: 29 de agosto – abertura às 22h

Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119 – próximo ao Metrô Fradique Coutinho, linha amarela.

Valores: R$20 a R$30

Vendas: https://lets.events/e/son-estrella-galicia-obmj/

Classificação: 18 anos

 

Sem Comentários

Insira um Comentário