Lewis Hamilton diz que é cedo para falar de título

Lewis Hamilton diz que é cedo para falar de título

Piloto britânico defende que é preciso continuar trabalhando para a conquista do hexa

O piloto Lewis Hamilton terminou a primeira parte da temporada de Fórmula 1 na liderança do mundial e com 62 pontos de vantagem para o seu companheiro  Valtteri Bottas, O pentacampeão vai entrar na reta final da temporada com uma vantagem que o pode deixar mais perto da conquista de mais um título, mas apesar disso Lewis Hamilton não quer dar como garantido a conquista do campeonato

“Há sempre coisas que podemos melhorar. Embora tenha conseguido ser bastante forte na última corrida, temos algumas áreas para melhorar, nomeadamente na Qualificação”, disse o piloto da Mercedes em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

Apesar do domínio que a Mercedes tem vindo a evidência esta temporada e da diferença que separa Lewis Hamilton dos seus adversários no campeonato, o piloto britânico não quer pensar no titulo. “Penso numa corrida de cada vez. No geral temos revelado um ritmo de corrida muito forte, o que me deixa muito feliz, mas precisamos de continuar a trabalhar para entender o carro ainda melhor”, conclui o piloto.

Sem Comentários

Insira um Comentário