Tecnologia: Sistema de Advertência de Ponto Cego do Novo Nissan LEAF

Tecnologia: Sistema de Advertência de Ponto Cego do Novo Nissan LEAF

Equipamento é parte da Nissan Intelligent Mobility, que busca transformar como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade

É fato que o Novo Nissan Leaf é um dos carros com mais tecnologia no mercado brasileiro de veículos. Um dos equipamentos que se destacam no Novo Nissan LEAF, 100% elétrico que está disponível no mercado brasileiro desde julho, é o Sistema de Advertência de Ponto Cego, que segue os conceitos da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade. Com esse sistema, a Nissan quer que os condutores do Novo Nissan EAF tenham menos estresse e mais segurança quando estiverem ao volante do modelo.

O Sistema de Advertência de Ponto Cego, que está dentro do pilar Nissan Intelligent Drive – um dos três da Nissan Intelligent Mobility, alerta com sinais sonoros e visuais na lente do espelho retrovisor esquerdo a proximidade de veículos que o motorista não tenha avistado nos espelhos. Assim, tem-se mais segurança e se reduz a possibilidade de uma colisão por falta de visibilidade.

Sem Comentários

Insira um Comentário