TAG Heuer ePorsche juntas Fórmula E

TAG Heuer ePorsche juntas Fórmula E

Empresas anunciam parceria de longa duração no mundo das competições elétricas

Uma parceria nasceu: a TAG Heuer e a Porsche firmaram um contrato de longo prazo para a Fórmula E. A relojoaria de luxo suíça se torna a Titular e Parceira de Cronometragem oficial. Os trabalhos da Porsche no Campeonato ABB FIA de Fórmula E 2019/2020 terão o nome de time TAG Heuer Porsche Formula E.

Ambas as marcas podem olhar para trás em muitas conquistas compartilhadas ao longo de sua história e envolvimento em corridas de automóveis. Para a Porsche, um destaque notável é o “TAG-Turbo fabricado pela Porsche” que impulsionou os carros de Fórmula 1 na década de 1980 e venceu dois Campeonatos de Construtores (1984 e 1985) e três Campeonatos de Pilotos (1984-1986). O relojoeiro suíço Heuer já estava envolvido no automobilismo nos anos 1970, juntando-se a Jo Siffert, que dirigiu para a Porsche de 1966 a 1971 e venceu várias provas de resistência, além de contribuir para a vitória da Porsche em 1969 no World Sportscar. Nos anos 90, a TAG Heuer tornou-se patrocinadora da Supercopa da Porsche e ainda continua como sócia de várias Copas da Porsche atualmente. Com base nos sucessos anteriores, a Porsche e a TAG Heuer estão agora acelerando em direção às novas fronteiras com seu envolvimento na Fórmula E, a primeira série de corridas de rua elétrica do mundo que começa em breve sua sexta temporada.

Essa ambição e paixão pelo automobilismo fazem parte do conjunto de valores em comum que unem a TAG Heuer e a Porsche. Essa cultura compartilhada sempre foi ancorada em uma abordagem de vanguarda – sempre buscando desafiar as convenções e inovar, tanto em termos de estética quanto de qualidade. Essa nova parceria na Fórmula E colherá os benefícios de combinar expertise em várias áreas para levar as duas empresas a novas dimensões em termos de tecnologia, precisão e conectividade.

A TAG Heuer tem sido sinônimo de automobilismo desde a primeira parte do século 20, com parcerias de liderança que se estendem por todas as áreas do esporte. A empresa suíça de relojoaria de luxo é também uma das sócias-fundadoras do Campeonato ABB FIA de Fórmula E, que continua a ganhar força e adeptos em todo o mundo.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário