BFGoodrich patrocina equipe do Sertões

BFGoodrich patrocina equipe do Sertões

Marca equipa L200 Triton com o pneu BFGoodrich All Terrain T/A KDR2+
voltado exclusivamente a competições

A BFGoodrich patrocina a equipe TSO/BFGoodrich na edição 2019 do Rally Internacional dos Sertões. Sob a direção do piloto Cacá Clauset, com o apoio do navegador Jorge Nieckele, a Mitsubishi L200 Triton que conduzirá a dupla entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE) estará equipada com o pneu BFGoodrich All Terrain T/A KDR2+, voltado exclusivamente a competições.

Responsáveis por proporcionar melhor performance sobre lama e terreno úmido, o BFGoodrich All Terrain T/A KDR2+, cujo desenho da banda de rolamento beneficia canais de escoamento muito abertos, em particular na zona exterior (ombro do pneu), tem perfil relativamente plano e construção reforçada, tornando-o ainda mais robusto mesmo em meio a terrenos nível hard.

Além disso, a suavidade e a flexibilidade de sua borracha permitem oferecer nível máximo de aderência e estabilidade. A capacidade de escoamento de areia é outra qualidade do produto, que resulta em benefícios extras à equipe.

“O pneu é um dos itens mais importantes para melhoria de performance em um veículo. Durante as trocas, a equipe perde, em média, cinco minutos, e isso pode fazer toda a diferença no pódio. Com o BFGoorich, tenho a segurança de que não serei prejudicado por esse déficit de tempo, afinal, a resistência da banda de rodagem não permite furos, nem mesmo em meio às inúmeras pedras e raízes de árvores encontradas no caminho”, diz Clauset.

Sem Comentários

Insira um Comentário