Time Nissan conquista dois ouros e duas pratas no paratletismo em Lima

Time Nissan conquista dois ouros e duas pratas no paratletismo em Lima

Petrúcio Ferreira levou dois ouros, nos 400m e nos 100m, e Verônica Hipólito garantiu duas medalhas de prata, nas categorias 100m e 200m

Os representantes do Time Nissan no paratletismo roubaram a cena nos últimos dias em Lima, no Peru. Petrúcio Ferreira, que no último domingo levou o ouro nos 400m, garantiu hoje sua segunda medalha de ouro. Competindo os 100m, no qual é recordista mundial, o velocista completou a prova em 10.59s.

Verônica Hipólito conquistou duas medalhas de prata em solo peruano: na prova de 100m, na última segunda-feira, e na de 200m, vencida ontem. A atleta ainda se prepara para competir junto com Petrúcio o revezamento dos 4x100m misto, que acontece hoje à noite, às 20h45.

Ainda comemorando as conquistas recentes do Time Nissan, a nadadora Ana Marcela venceu na manhã de hoje os 10km da etapa de Lake Ohrid, na Macedônia, do Campeonato Mundial de Maratona Aquática. A atleta fechou a prova em 2h11min38s, dois segundos e meio à frente da segunda colocada. Durante sua passagem pelo Peru, Ana trouxe para casa uma medalha inédita de ouro na Maratona Aquática.

Sem Comentários

Insira um Comentário