Fernando Alonso disputa o Rali de Marrocos

Fernando Alonso disputa o Rali de Marrocos

Piloto espanhol vai usar a prova para treino do Dakar 2020

Treino , e muito treino, para disputar a principal prova off road do mundo! Fernando Alonso vai disputar o Rali de Marrocos no seguimento da sua preparação com a Toyota Hilux tendo em vista a participação no Rali Dakar 2020.

A notícia foi veiculada pelo jornal espanol Marca dando conta de um comunicado da Toyota confirmando a participação de Fernando Alonso e de Marc Coma como seu navegador no rali africano que já se insere na preparação  do Dakar 2020.

Alonso participou no fim se semana passado no Lichtenburg 400 na África do Sul em mais uma jornada de preparação, que foi dura no primeiro dia e que a dupla espanhola terminou, mas já sem rodar contra o cronômetro no segundo dia, apenas para continuar a testar.

O Rali de Marrocos, por outro lado, já será um teste muito mais exigente disputando-se durante uma semana (3 a 9 de outubro) numa distância de 2.500 km – com 1.868 km cronometrados – e com as presenças já confirmadas dos ‘tubarões’ que Alonso encontrará no Dakar como são Carlos Sainz, Nani Roma, ou o vencedor em título, Nasser Al-Attiyah.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário