Robert Kubic vai deixar a Williams no fim da temporada

Robert Kubic vai deixar a Williams no fim da temporada

Maus resultados e situação da equipe são motivo da não renovação do contrato por mais uma temporada
O sonho de Robert Kubica vai acabar no final de 2019 na Fórmula 1. “Tomei a decisão de não continuar mais na Williams. A decisão abre um pouco oportunidades para o meu futuro em diferentes cenários e agora vou avaliar o que é possível”, disse Kubica  não negando que teria gostado de continuar: “Claro, a minha resposta será sim. Mas não a qualquer custo e penso que tenho primeiro de fazer o que me trará de volta o prazer das corridas.”

Tendo ficado sempre atrás do companheiro de equipe George Russell, nas 14 qualificações da temporada, Kubica conseguiu o único ponto da Williams: “Esta temporada tem sido muito difícil do ponto de vista da performance, mas também foi muito exigente. Estar de volta à F1 depois de muito tempo não é fácil, especialmente quando se está numa situação difícil, como nós.”

Kubica não deixou de agradecer a oportunidade”enquanto aguarda para ver o que o futuro trará, e recebeu também os agradecimentos de Claire Williams: “Queria agradecer ao Robert pelo seu muito trabalho e respeito a sua decisão de deixar a equipe no final da época de 2019.”.

Sem Comentários

Insira um Comentário