Janaína Rueda fala em encontro sobre gastronomia

Janaína Rueda fala em encontro sobre gastronomia

Evento vai ser realizado no Farol Santander  em encontro sobre gastronomia, empreendedorismo e urbanismo

Farol Santander dá continuidade à série de Encontros Gastronômicos em sua Arena do 8, com a palestra “Transformar o Centro”, no dia 28 de setembro (sábado), às 11h. Com curadoria de Luiz Américo Camargo, o encontro terá a participação do casal de chefs Janaína Rueda e Jefferson Rueda, dos restaurantes Bar da Dona Onça e A Casa do Porco.

A chef do Bar da Dona Onça tornou-se um fenômeno graças à sua cozinha saborosa, mas também por uma atitude que une gastronomia, cidadania e ações urbanísticas. Janaína tem sido uma das protagonistas da recuperação do centro da cidade de São Paulo e, nesse encontro na Arena do 8, abordará os desafios que enfrentou e as soluções que encontrou, junto com seu marido, o também chef Jefferson Rueda, convidado especial desse debate.

As temáticas dos Encontros Gastronômicos estão alinhadas ao posicionamento do Santander em relação ao apoio e fomento às inovações empreendedoras e culturais, valorizando o potencial gastronômico regional, uma vez que a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um país.

Os ingressos individuais para o encontro estão à venda no site

https://farolsantander.com.br/#/sp/agenda/debate_c Valor de R$ 60,00, inteira – R$ 30,00, meia entrada.

Sem Comentários

Insira um Comentário