Robert Kubica negocia com a Haas para 2020

Robert Kubica negocia com a Haas para 2020

Dispensado pela Williams, polonês conversa com equipe norte-americana para ser piloto de testes

Robert Kubica, anunciou em Singapura, que vai deixar a Williams no final da temporada, apesar de não ter decidido ainda o seu futuro. Mas a verdade é que o futuro de Kubica pode continuar na Fórmula 1, já que Gunther Steiner, responsável pela  Haas, diz estar negociando com Kubica para a próxima temporada.

A Hass que já revelou que vai manter na próxima temporada Magnussen e Grosjean como pilotos, quer que Robert Kubica assuma o papel de piloto de testes e possa realizar alguns testes de sexta-feira. “Tudo é possível e abrimos negociações com ele. Mas não sei se isso vai mesmo acontecer”, explicou Steiner em declarações ao site Motorsport.

Apesar de Robert Kubica estar a viver uma temporada complicada na Fórmula 1 com a Williams, Steiner acredita que o polonês pode ser importante no desenvolvimento do monolugar da Haas. “Ele tem muita experiência e é conhecido por ser um dos melhores pilotos de testes e de simulador. Nunca trabalhei com ele, mas conheço muitas pessoas que trabalharam com ele e todos eles respeitam muito o Robert”, concluiu Gunther Steiner.

Sem Comentários

Insira um Comentário