CAOA CHERY já está na 12ª posição no ranking das Montadoras no Brasil

CAOA CHERY já está na 12ª posição no ranking das Montadoras no Brasil

Em menos de dois anos no mercado, marca supera tradicionais concorrentes em setembro e fecha o mês com 1.849 unidades vendidas

 

Um bom trabalho merece destaque. A CAOA CHERY encerrou setembro com mais um marco em sua história. Com 1.849 unidades comercializadas no mês, a montadora que está no mercado brasileiro há menos de dois anos, atingiu a 12ª colocação no ranking das fabricantes nacionais de veículos, ultrapassando importantes e tradicionais marcas do segmento, estabelecidas há muitos anos no mercado.

Com o crescimento, a CAOA CHERY finalizou setembro com market share de 0.83%, atingindo um crescimento de 6,8% em relação a agosto e de 83% na comparação com o mesmo período do ano passado. No acumulado do ano, são 13.910 veículos comercializados, número 175% superior às vendas de janeiro a setembro de 2018.

“Temos muito o que comemorar. Em menos de dois anos de marca temos acumulado números muito positivos, sempre com resultados superiores ou iguais ao da indústria. A consolidação da CAOA CHERY na 12ª posição no ranking das montadoras demonstra que o nosso plano de crescimento é sólido e que nossos produtos estão alinhados às demandas do consumidor brasileiro”, afirma Márcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

De acordo com o executivo, os resultados apresentados pela CAOA CHERY são ainda mais expressivos quando considerado que a marca atua quase que na totalidade no varejo. “Hoje a indústria tem grande parte da comercialização voltada para a venda direta enquanto nossa marca é, por essência, pensada para o varejo”, comenta Márcio Alfonso que complementa: “Essa é mais uma prova da boa aceitação e da confiança do consumidor na proposta da nossa marca e na qualidade dos nossos produtos”.

Nos resultados por modelos, o Tiggo 5X segue sendo o veículo mais vendido da CAOA CHERY. O SUV, que teve 739 unidades emplacadas em setembro, registrou seu recorde em vendas no período, superando a marca das 698 unidades comercializadas, atingida em maio.

Os utilitários esportivos, que integram a categoria de veículos que mais cresce no Brasil e no mundo, também são os destaques do portfólio da CAOA CHERY em vendas. O Tiggo 2, por exemplo, encerrou o mês de setembro com 521 veículos vendidos, além do Tiggo7 com 255 emplacamentos no período. O sedan Arrizo 5 fechou setembro com 191 unidades comercializadas.

Sem Comentários

Insira um Comentário