Outubro Rosa: CAOA realiza campanha inédita

Outubro Rosa: CAOA realiza campanha inédita

Engajada em ações sociais, a CAOA abraçou a causa do Outubro Rosa,mês internacional de prevenção do câncer de mama, e iniciou uma ousada ação solidária. A campanha teve início no sábado, dia 5 de outubro,  e conta com a colaboração dos clientes e funcionários da CAOA, para angariar o maior número possível de lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento.

A campanha acontece na rede CAOA de todo o Brasil e os clientes que visitarem as concessionárias durante este período, podem levar os lenços e deixar nos postos de recolhimento, localizados próximos às recepções das centenas de lojas e oficinas de serviços. Como parte da ação, os carros que passarem pelo Pós-Venda CAOA para fazer algum reparo, receberão folhetos cabides com orientações a respeito do autoexame, Lixo Car e garrafas de água personalizadas.

Em cada estado, será selecionada uma instituição do segmento para realizar a doação. O diretor de pós-venda da CAOA, Rogério Gonzaga, reforça que “é de extrema importância essa mobilização sobre o tema. O câncer de mama ainda mata muitas mulheres e sabemos que o lenço é apenas um símbolo para engajar as pessoas e lembrar da importância da conscientização, já que em 95% dos casos com diagnósticos de câncer precoce, há cura. Nossos funcionários também estão engajados, colaborando e já estamos recebendo diversas doações. ”

Essa não é a primeira vez que as equipes da CAOA têm a iniciativa de ajudar o próximo. Recentemente, o Pós-Venda CAOA realizou uma doação de milhares de caixas de gelatina ao Hospital do Câncer de Barretos, enquanto a CAOA Consórcios doou agasalhos para os moradores de rua do centro de São Paulo.

Sem Comentários

Insira um Comentário