Suhai Seguradora celebra o Dia do Corretor

Suhai Seguradora celebra o Dia do Corretor

Companhia comemora data relembrando as novidades conquistadas durante 2019

A Suhai Seguradora celebra o Dia do Corretor, comemorado no dia 12 de outubro,  resgatando uma série de conquistas que já foram entregues no decorrer de 2019. Entres elas estão o aumento do comissionamento para o corretor, o incremento da cobertura de perda total por colisão e o lançamento de do novo Cotador.

“Para a Suhai Seguradora, os corretores são a sua única força de venda. Eles são fundamentais para valorizar as vantagens de um produto focado e explicar porque o seguro da companhia é uma solução mais econômica e acessível do que as demais disponíveis no mercado para os proprietários de motos e carros e/ou caminhões com mais de 10 anos de uso”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora.

O novo comissionamento, por exemplo, começou a vigorar no segundo semestre deste ano, ele é direcionado às cotações finalizadas com veículos que estão dentro do público-alvo da Suhai Seguradora, como motocicletas, independentemente de marca, ano e modelo, ou os automóveis e caminhões acima de 10 anos.

Outro incentivo que a Suhai Seguradora ofereceu ao corretor, como forma de ampliar o negócio e a área de atuação, foi o de oferecer ao consumidor a contratação opcional de perda total por colisão e outros danos, sem perder a essência do negócio que é a cobertura exclusiva de furto e roubo com assistência 24h.

“Mantivemos o diferencial da Suhai Seguradora, mesmo oferecendo a opção de cobertura adicional de perda total, que é oferecer um ticket médio de prêmio menor em relação a uma cobertura completa (até 80% menos em alguns casos)”, explica Tricarico.

Já, para o dia a dia do corretor, o novo Cotador, lançado no primeiro bimestre, chegou oferecendo mais funcionalidades e gestão dos processos ao corretor, permitindo, por exemplo, que mais de um dos colaboradores façam cotações simultaneamente e possibilitando a verificação de status de pagamentos, vistorias, data de renovação, entre outros, com objetivo de otimizar o tempo do corretor.

“Para a Suhai Seguradora, a atualização do Cotador significou oferecer uma melhor ferramenta para os corretores, principal meio de contato da nossa companhia com os clientes. Nossa parceria com eles tem sido fundamental para a consolidação da Suhai em todo o território nacional”, finaliza o executivo.
Sem Comentários

Insira um Comentário