MINI apoia a “Best Friends Animal Society”

MINI apoia a “Best Friends Animal Society”

Marca apoiou feira de adoção de cães e gatos em Nova York, nos Estados Unidos

Esta ação merece os parabéns! A MINI dos Estados Unidos e a organização Best Friends Animal Society celebraram no sábado, dia 26 de outubro, a sua parceria com uma feira beneficente de adoção de filhotes, chamada “MINI of Mutthatan”, um trocadilho de vira-latas (Mutt) com o nome do distrito insular em Nova York, onde ocorreu a ação. Quem esteve presente pode adotar cães e gatos gratuitamente, uma cortesia da MINI.

Desde 2013, a marca disponibiliza à organização de apoio aos animais uma frota de MINI Countryman para uso de resgate de animais em condições adversas, visitas a veterinários e feiras de adoção. Em 2014, a os proprietários de veículos da marca realizaram contribuições pessoais à organização durante o evento anual “MINI Takes de States”.

“A paixão está no DNA da MINI e sabemos que os proprietários e revendedores da marca são apaixonados por seus animais de estimação  65% dos nossos clientes têm cachorro ou gato em casa”, comenta Steve Ambeau, Head do Departamento de Comunicação da MINI nos Estados Unidos. “Assim, a parceria é perfeita e faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar os animais a encontrarem um lugar para chamar de seu”.

Sem Comentários

Insira um Comentário