Nissan intensifica contatos com os clientes que ainda não atenderam a recalls convocados pela empresa no Brasil

Nissan intensifica contatos com os clientes que ainda não atenderam a recalls convocados pela empresa no Brasil

Ação espontânea busca conscientizar os proprietários de carros da marca

Uma sacada de mestre:

Nissan começa uma campanha para intensificar os contatos com os clientes que ainda não atenderam a seus recalls no Brasil. Com isso, a empresa vai fazer ações ativas para conscientizar os proprietários de carro da marca sobre a importância da revisão e marcar suas visitas às concessionárias para realizarem os procedimentos necessários em seus veículos.

“Quando iniciamos um recall é porque identificamos que o carro realmente precisa passar por algum procedimento técnico. É uma ação que é regulamentada por uma legislação específica, mas sabemos que muitos motoristas brasileiros não atendem aos chamados. Por isso, decidimos ir além. Nós cuidamos dos nossos clientes e vamos tentar ir atrás deles para agendar o serviço gratuito”, explica Rodolfo Possuelo, diretor da área de satisfação do cliente e desenvolvimento de rede.

O foco principal será nas convocações ligadas a sistemas de airbags e, para falar com os clientes, a empresa usará diferentes recursos. O Serviço de Atendimento ao Cliente da Nissan do Brasil, por exemplo, vai ligar ativamente para proprietários de veículos da marca que estejam inscritos em convocações, mas que ainda não atenderam ao chamado de comparecer às concessionárias. Também serão feitos contatos por email, SMS e por mala direta mostrando ao cliente o chassi e a campanha em questão que ele ainda não realizou o reparo. A previsão é fazer mais de 100 mil contatos até o fim do ano.

Os clientes que não sabem se seu automóvel já foi convocado para um recall, também podem agir ativamente e pesquisar em uma página dentro da homepage oficial da Nissan do Brasil (https://www.nissan.com.br/servicos/recall-nissan.html). Nela, a busca é realizada pelo número do chassi do veículo.

Especificações do carro de testes
com tecnologia de Controle Elétrico da Tração Integral

Motor elétrico

EM57 × 2 (Dianteiro e Traseiro)

Potência máxima / Torque máximo

227 kW / 69,3 kgfm

Comprimento

4,480 mm

Largura

1,830 mm

Altura

1,540 mm

Entre eixos

2,700 mm

Tração

Controle elétrico integral da tração (Tração integral)

Pneus

Dianteiros: 215/55R17 // Traseiros: 235/50R17

Sem Comentários

Insira um Comentário